quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Take me out.

Não sei mais se gosto de mim
se gosto de você
se gosto de viver.

Quando me lembro
fico calmo e feliz
mas logo depois
aquilo amarga a minha boca.

Cada hora que passa
sou uma pessoa
diferente.

Escutando músicas diferentes,
fazendo coisas diferentes
tendo sentimentos indiferentes.

Mudando a cada segundo
tentando adivinhar
qual será a próxima.

E cada uma delas
quer alcançá-lo
e tem suas maneiras diferentes de correr.

Isto me aflinge,
peço que me ajude
tire-me daqui.

Tire-me,
tire-me de você
tire-me de mim.

Tire tudo que me atrapalha
tudo que não faz sentido
tudo que eu não preciso.

Tire-me o medo
a falsa esperança
e o respeito.

Tire meus limites,
tire minha vontade
tire meu coração.

Eu lhe dou tudo
pela minha falsa liberdade
apenas...
Me tire daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário