domingo, 12 de setembro de 2010

Sadness, Grief, Loneliness and Sorrow.

Não que eu queira,
eu até quero
e gosto
mas não tanto assim
tudo de uma vez.

Isso sempre acontece
mas eu nunca aprendo
sempre acredito
e me arrependo
sempre reagindo da mesma forma
nunca vou a lugar nenhum.

Aos poucos
entendo
pouco
a pouco
e pouco entendo
culpa sua
nossa
minha
dela.

Mas é para isto que foi feito,
fui feito.
Mas já não é o que desejo
e agora não posso parar
mesmo que queira
e nem sei se quero.

Não posso fazer isto
simplesmente não posso
tudo que faz parte de mim deseja
mas meu orgulho não aceita
reprimido, escrevo.

Nunca fora tão difícil
Nunca fora tão sincero
indigesto
incrível.

Meu adjetivos já não fazem mais sentido
não é de se estranhar
nem sei ao menos o que elogio
ou detesto
nem como faço isto.

Acanhado
sem poder dizer tudo que eu quero
me escondo
sem poder tomar as atitudes que desejo.

Não tenho mais vontades
rodeio tudo com pronomes negativos
em uma língua que nem entendo
apenas esperando o tempo passar
este que custa a passar.

Não sei se é verdade
apenas penso
e digo
nem sei mais
se faz o mínimo sentido.

Escutava diversas músicas
procurando letras
com as quais me identificasse,
não consigo mais
uma sequer
se encaixa em mim.

Vejo diversas vezes o prazer
me dá um gosto de felicidade
mas já dura tão pouco
não consigo nada sustentável.

triste,
surreal.

Quem sabe no próximo inverno.
Até lá estarei pronto, ou não
por enquanto tudo que sinto é
Tristeza, dor, solidão e pesar.

Bom trabalho,
continue assim e
talvez
você verá
a raiva que predominará
ou
as lágrimas
que tanto quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário