terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tocaia

Não minta
não chore
não se/me iluda.

Odeio essa sensação
tudo que quero está
tão perto/longe

Minha vida nunca teve tanto sentido
tudo mudou
e ao mesmo tempo nada

Tudo tem sido tão contraditório
agora posso entender tudo
mas continuo tão confuso quanto antes

Sempre algum detalhe muda
tudo que sabia desvanece
e a dúvida prevalece

Gosto desta
deste
daquela
assim é melhor
desse não gosto.

Prefiro a de ontem
sim.
esta.

Sei que é estranho
mas até me divirto com isto
não importa
valerá a pena
tenho certeza que
será mais difícil
mas será?
fará?
um dia entenderei.
e vocês talvez também

Gosto de observar vocês
discutindo
conversando
chorando
e se matando

Mas de longe não tem mais graça
não quero mais apenas olhar
de longe, nesta penumbra
agora decidi participar
me esperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário