quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Auto-retrato

Também tenho medo
Todos temos.
me escondo de baixo de uma camisa preta
com uma banda
ou qualquer outra coisa
abaixado com meu guarda-chuva
e uma xícara de chá
não obrigado, não fumo
Deixe o Álcool para depois
tudo que sinto com ele é infundado.

Estou aqui sempre, ultimamente, por vezes...
Tocando minhas músicas imaginarias
numa guitarra gasta
e enferrujada
sem saber para quem cantar
e sem saber o ritmo
Tocando meus acordes chatos
e velhos
para esquecer dos meus problemas

Aumento o volume
não ligo para quem esteja ouvindo
meu ego é meu fã
é só disto que preciso
desculpe.

Não uso maquiagem
nem máscara
mas o rosto que as pessoas olham
nem sempre é o meu
escondido por trás de falsas memórias
falsos sentimentos
falsas ideologias e pensamentos.

Sempre nadando contra a maré
tanto faz
não gosto de ser igual aos outros
algo raro
mas não ligo pro que pensam
se me sinto feliz assim
é o que importa
não me julgue, perda de tempo.

Há tantos que me odeiam
Isso não importa
o que importa são os que caminham comigo
poucos, admito
mas valhem muito.

Olhem!
estou feliz, não mais.
o prazer é andar pela solidão, ainda.
solucionar problemas simples, felizmente.
andando devagar, porém andando.
com medo, nem tanto.

Sem cabimento
a tentativa de retratar
algo,
alguém?
alguma coisa...
tanto faz
enfim,
algo que não conheço
digo o pouco que sei
mas eu tentei.

Não que te interesse
Continuando...

É o que disseram, digo a vocês
'você seria um:
um visionário sarcástico?
potencial inegável?
exemplo?
companheiro?
que nada cara, vc é é
foda :D'

talvez a melhor definição
não me incomode oras, eu tentei.
ok, me chamam, vou indo
apague a luz
desligue o ventilador
o monitor
a tv
o video-game
a porta pode deixar aberta






Então, aonde vamos mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário