quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pulso

Não sei o que me mantém de pé
Vontade
ou obrigação
mas eu ainda estou vivo.

Tantas doenças
problemas
caos completo
mas, continuo vivendo.

Completamente mutável
flexível
vivendo e não aprendendo
mas, ainda posso continuar.

Andando como outdoors ambulantes
tomando conceitos em latas
sofrendo lavagens cerebrais por vontade própria
mas nem por isso, posso parar de viver

Muitos procuram em excesso o sentido de viver
Mesmo assim nunca encontram
é claro,
o sentido da vida não se acha
o sentido da vida se faz
ainda estou fazendo o meu.

É estranho
como podemos continuar
se tudo e todos nos pedem pra parar
tantas dificuldades a serem vencidas
e...

não importa

Se fosse fácil
não teria graça
acho que sei agora...
não o porque eu vivo
mas pelo menos o motivo que me faz escrever.

Não quero o coração de ninguém
Não quero ter a razão
Não quero ter certeza
Não quero ter juízo
Discutir de futebol ou religião
Não quero doutrina
fofoca ou discussão



Apenas uma dose de compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário