sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Impagável... imparável apodrecimento

Incrível!
como as coisas mudam, não?
até ontem tu dividia teu maior tempo conosco
e agora nada.

Não sinto a tua falta, simples
trocados por sexo, álcool e drogas
é triste, mas é verdade.

coisas que não reparamos
aos poucos vemos
e quando percebi
era tarde de mais

não peço que volte
mas de longe grite
e peça desculpas
eu o perdo-o
tsc
como se isso fizesse alguma diferença.

O que a minha palavra valeria para ti eu não sei
mas deveria valer mais do que nada
valer a consideração de uma resposta digna!

Eu continuo evoluindo
escrevo
leio
toco
vivo.
você?

estagnado...

Ou jogado na sarjeta
com um vira-lata lambendo a tua boca
que cheira a álcool
pena, o sentimento que disse que tu nunca merecia receber
mas é o que eu sinto
pena, já que não ouço seus gritos de socorro
para eu poder ajudá-lo
parece que gostas de sofrer
não interfiro, oras.

tu invés de evoluir retrocede
quem é tu afinal?
responda a si mesmo e se quiser
me diga
não se importe se sua resposta for egoísta
me diga!
eu quero que me diga com o dedo apontado na minha cara
'eu estou certo!'
se sua certeza é essa
prefiro viver errado

Aproveite
os poucos anos que lhe restam
meu novo velho amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário