segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mr. Ice

Me pego por aí
pensando em coisas de mais
falando com o espelho
e as paredes
e elas me respondem.

Tentando entender tudo
aquelas coisas que ninguém mais entende
vendo sentido em algo imóvel
e procurando problemas numa pia de banheiro.

Falando sobre coisas inúteis
procurando desenhos escondidos nos azulejos
olhando os pisos e contando-os
andando sem pisar em alguns
obedecendo meus vícios, manias e tiques.

Discursando, invés de conversar
as mais complicadas palavras
esboçando o entendimento de tudo
e todos
como se fosse verdade
escondido atrás de uma imagem falsa
falando de amor.

Ouvindo vozes, que antes fossem
do meu subconsciente
dizendo coisas tão loucas
para eu fazer
que quase sempre que acato
percebo que só posso confiar em mim

Com coisas fúteis jogadas no lixo
como auto-confiança
e auto-estima
coisas que ninguém precisa
só vivendo através do auto-flagelo

Esperando o seu telefonema
numa tarde fria
de verão
com um sol escaldante
vendo através da fumaça que saí da minha boca
nada faz sentido nesse mundo

Iceberg, assim me chamam
dizem que é por meu coração ser gelado
e ninguém entender nem 10% de mim
não gosto de ser chamado assim
apesar de ser verdade.

por favor, venha até aqui
e me mostre que você é capaz
de fazer meu coração voltar a pulsar,
eu tenho certeza que você pode, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário