quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Full Moon

Um dia como qualquer outro.
Exceto pelo fato da lua cheia
essas coisas mechem comigo...
Não sei,
esse é meu jeito.

Prefiro caminhar devagar
por estas noites
pensando...
Em mim
e em você,
não necessariamente juntos.

A lua cheia sempre vai me acompanhando,
me olhando de cima
com certa notoriedade,
como se me julgasse
um idiota

Eu sempre fui um idiota
você estava lá o tempo todo
sorrindo para mim
e eu não te dei valor

A lua cheia se move
devagar sobre o mar

Velho amor, o justo
flutuando como um pássaro.
Não pude ser antes
o que somente sou agora
Não pude dizer o quanto
te amava a tempo.

Que idiota!
Eu não sei como o
amanhã será
e mesmo assim
eu não pude me deixar ir...
Mesmo que eu tenha sentido



o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário