segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Today

Talvez
exista sim alguma coisa
lá fora.

Por trás destas coisas idiotas que falamos
não importa mais quem está certo
você pode lutar pela razão
eu não ligo mais.

E se o mundo terminar amanhã
sei que não vou me arrepender
daquilo que não fiz.

Posso parecer milhares de coisas
mas sei ao certo quem sou
e eu irei prevalecer
não importa se será com ou sem você.

Isso é injusto, o sol não brilha só pra mim
Aprendi, todos realmente somos iguais
o que nos fará diferente são os caminhos que tomamos
e nem me importo se você pegou atalhos,
devagar chegarei tão longe quanto,
ou até mais longe que você.

Dinheiro, política, saúde, segurança.
Sim, existem muitos problemas
mas sou adaptavel a tudo
e todos
então
sem precisar dizer 'foda-se'
esquivarei de tudo que virá tentar me acertar.

Não quero mais ficar noites sem dormir
por falta disto ou daquilo
não vou ficar perdendo meu tempo.

Gostaria de mudar isto
ou aquilo
mas o que foi feito está feito
não vou me arrepender.

O mar de rosas que você espera já não é garantido
eu sempre estarei aqui, sim
mas o aqui, não ficará aqui para sempre.

Sempre tive escolha
mas não conseguia dizer
o quer era certo
ou errado
apenas achava que no final teria algum sentido.

Hoje é o melhor dia que já vivi
não quero esperar até amanhã
entediado pela rotina
Agora entendo
existe sim vida lá fora
e é pra lá que eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário