segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Depois de Amanhã

Pessoas estranhas
me dizendo coisas tão diferentes
me contando histórias
que dizem ser emocionantes, nem tanto
mas eu apenas aceno com a cabeça e concordo

Acontecimentos bizarros
no dia-a-dia
e tudo que vejo
se torna motivo para nervosismo.

Indignado vou vivendo
sabendo dos erros
sem poder corrigi-los
apenas assistindo ao caos
da primeira cadeira
da primeira fileira
no canto
rindo às vezes.

Escuto você me chamar
mas não consigo estender a mão para você
você fica escondida através deste teu véu de neblina

E tal que nunca vai embora
espero mais um pouco
vou dizendo coisas mais estranhas
baseadas nas bizarrices emocionantes diferentes.

Nos meus olhos
lágrimas não mais habitam
não que as tivesse gasto
acho que nunca por lá passaram.

Ensinado da pior maneira
nunca ligaram muito para o que sentia
não se importe, me importo.
assim me ensinaram
não os culpo
não se pode mudar o que se passou
sou grato, mesmo assim
por pior que eu seja, consegui caminhar até onde estou
fraco, já não sou.

Não entendo o motivo
mas agora já é tarde
tudo que vejo
sinto que o final é infeliz
de agora em diante
vivo procurando a cura
tendo esperanças
que ela exista
já basta
isto não faz sentido, mais
fará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário