terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nossos Olhos.

Vejo tristeza nos teus olhos
nos meus
muita tristeza.

Andando sem rumo
por uma rua escura
sem medo da escuridão.

Pensando que nem o pior
seria tão desagradavel
quanto.

O ar que respiro
é bucólico,
melancólico.

Apesar de todos os motivos
continuo assim
e você também.

Se soubesse antes...

Antes,
teria mudado tanto
tudo que fiz.

Não que me arrependa
apenas
seria melhor

Se soubesse antes...

Muito antes
talvez
e só talvez
poderiamos ter evitado.

E eu não desejaria mais
não gostaria
nem tentaria.

E estariamos mais felizes
eu não
mas pelo menos você.

Melhor um de nós...
se estamos fardados
com azar.

Vejo saudades nos meus olhos
nos teus
muitas saudades.

Nostalgia,
gostaria que tude estivesse
como antes...

Antes...
Antes que eu
me arrependa de novo.

Antes,
que tomemos de novo
a decisão errada.

Não tema
isto é passageiro
e chegará o dia
que poderemos,
finalmente
cantar juntos
nossas vitórias.
 
E até lá
estarei aqui
para te apoiar
assim como
estará para mim
como meu melhor alicerce.

Poderá demorar uma década
mas eu estarei
aqui para sempre
por você
e com você
e sei
que valerá a pena.

Vejo tristeza
saudades
desespero
e lágrimas
em nossos olhos.

Mas também vejo






Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário