sábado, 25 de setembro de 2010

Meu sol.

Sem sombra de dúvidas,
só você pode
só você me entende.

Não importa!
o que aconteceu
acontecerá
ou está acontecendo.

Não sei ao certo
o que é concreto
impulso
ou ilusão.

Apenas vou acreditando
cegamente
mesmo sem saber da verdade.

Desculpe,
só com você posso me desculpar
e continuo me desculpando
afinal, gostaria que tudo fosse
perfeito.

Sei que por vezes
nem sempre, aliás
lhe disse toda a verdade
mas você sabe
não foi culpa minha.

E agora que sabe
me sinto bem melhor
devia te-lo feito desde o começo.

Não,
melhor não começar
a pensar no passado
ou no futuro.

Você me ensinou algo
algo importante
saber agir por impulso
e com atitude.

Tentarei,
talvez esteja errado
mas há algumas coisas
que é preciso errar
para se ter certeza
e esta é uma delas.

Fiquei cansado de me perguntar
se valeria a pena
decidi,
de nada adianta pensar se é o melhor
não é preciso ser o melhor
para ser especial.

Não entenda mal
sempre enfeito excessivamente meus textos
e encho eles de sentimentos
que nunca senti
e talvez nem sinta.

Confuso,
sou
e continuo
acredito que seja também
mas nossas confusões juntas
formam a melhor das lógicas
era apenas isto que eu queria deixar explícito...







Afinal,
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário