domingo, 3 de outubro de 2010

Apatia.

Não sei como
chegou a este ponto
mas, chegou.

Não pude evitar
por mais que eu não quisesse
nunca quis.

Não sei dizer ao certo
as vezes você é tudo
as vezes não é nada

Fico me perguntando as vezes
o motivo da reverencia à você
as vezes acho que deveria ser ao contrário

Fico pensando
pensando até de mais
até se você pensa tanto como eu

Pesando bem
não quero uma explicação
a dúvida tem um sabor agradável

Poderia deixar de ligar
mas não quero
acho que no fundo gosto

Gosto...
gosto tanto de você
e guardo tanto disto pra mim
te mostro tão pouco
chega a ser boçal.

Apenas palavras
palavras cortadas ao meio
pelo medo
pelo receio
do que irá acontecer
me sinto péssimo com isto
mas é tão difícil mudar...

Não sei...
apenas é difícil
gostaria de dizer, mostrar e fazer mais
mas ainda é complicado
você me confunde tanto
que não consigo pensar
em como agir...
 
Você merece tanto
e lhe dou tão pouco
quando te vejo
você não vê
nem um terço dos meus sentimentos
e é inconsciente que grito seu nome
com toques de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário