sábado, 18 de setembro de 2010

My last Resort.

Faço o possível
para expressar tanto
o pouco que sinto

Não faço isto por recompensa
apenas por prazer
e salvação

Salve-me
tenho medo
de mim.

Canto músicas sem letras
e dito ritmos de poesias
tudo que digo é complexo.

Mas quando transformo
tais sentimentos em palavras
através da minha antiga caneta.

Me acalmo
e posso dizer que,
sim, estou feliz.

Não corro atrás do certo
atuo obliquamente
distribuindo espetáculo.

Gosto da plateia
mas de poucos dela
gosto de você, você e você.

Jogo estas palavras ao vento
esperando que alguém as veja
e sintam a utilidade delas.

Inútil para você,
pra mim,
mas não para ele e ela.

Não crio
desmonto
e remonto.

Textos quebrados
partidos em mil
por diversos.

Me pergunto
se vocês podem sentir
o mesmo que eu.

O sentimento que ponho
em cada vírgula, ponto e letra.
está sentindo?

Espero que sim
está é minha última esperança
já que,

Dividi minha alma
em textos
esperando por isto. 


este é meu último recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário