sexta-feira, 10 de setembro de 2010

S.o.S. - Save our souls

Andando devagar
ouvindo a música velha e chata que toca naquele velho carro
protestando em minha mente
política, sistema e toda essa gente.

Gritos abafados
nada mais adianta
o sistema joga todos ao chão
e diz para que não levantem.

Uma vez a cada quatro anos
Sinto a mesma coisa
Hipocrisia pintada na tela da minha televisão antiga
nos meus canais abertos e miseráveis

Falam tanto
Escolhem a dedo quais mentiras querem
'Eu minto sobre esta e esta'
'Saúde é minha favorita'

Dizem tantas coisas que foram feitas
e que nada mudaram
todos sorrindo e dizendo que está tudo bem
sem nem pensar nas pessoas que estão chorando em casa.

Obedecendo ordens de não sei quem
pagando por tudo que se tem
o povo já não sabe para onde vai nem de onde vem
sofrendo nas mão de alguém

Aqueles que estão em suas mansões
comendo as putas mais caras possíveis, sofrendo por dinheiro que eles roubam
enquanto eles estão cuspindo na cara daqueles que acreditaram neles
o povo vai vivendo como cão ou pior

o brasileiro já não tem esperança
esperando a cura pelas mãos daqueles
que só carregam chamas




'Entra Fernando saí Fernando e quem paga é o povo
Que pela falta de cultura vota nele de novo
e paga caro, com o corpo e a alma
e entrega nas mãos de um pastor pra ver se salva

com a barriga vazia não consegue pensar [...]
[...] Gafanhotos nunca tomam de quem tem
Predadores, senhores que mentem
esperem sentados a nossa rendição
nossa vitória não será por acidente.' (Planet Hemp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário