sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mr. Untitled

Tudo está indo em seu próprio rumo
tudo que sempre quis
agora não fica longe
das minhas mãos inocentes.

Esperei
sem ter porque
razão
ou coisa outra qualquer.

E achei em você
toda a explicação
e todo o motivo que precisava
para escrever milhões de palavras.

Nasci de novo,
mas com tudo que havia aprendido
e ainda mais
ainda melhor
do que sempre

Se não me entende
traga alguém que entenda
para mim
faz todo o sentido do mundo.

De primeiro momento
não acreditei na sua profecia
mas agora entendo,
acredito com veemência
e sigo como se fosse um credo.

Faz todo sentindo agora
e me sinto um idiota
por não haver percebido antes
as coisas seriam tão melhores...

Chorar pelo passado
de nada adiantará
não trará ninguém
nada
nem ao menos um segundo perdido.

Apenas
seguirei em frente
e desta vez
tenho certeza
que farei valer a pena

Agora acredito,
nunca é cedo
ou tarde demais
para recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário