quinta-feira, 9 de setembro de 2010

12 Mentiras

Amigos em comum
Facilmente enganados
risadas aos dementes
aqueles que acreditam cegamente
em algo que não vêem
Não, não falo de religião.

Pessoas sem senso
ou visão
facilmente paradas
totalmente despreparadas
dificilmente motivadas

Vidas jogadas fora
sem dó
ou compreensão
acatando ordens de não sei quem
nem o porquê

Qualquer um,
uma
ou ambos
desde que fale com jeitinho

Descobrindo e roubando
tudo que querem
sem a menor culpa
sem nem pedir perdão

Liguem para o meu telefone falso
assim dirão que não estou
me amem e depois me odeiem
é assim que eu gosto
é assim que sou

Não se importe com limites
coisas absurdas
feitas sem dó
para calar aqueles que reclamam

Parece o mal
que invade corações
mas o realismo já é doloroso
e não é de hoje

Quando a verdade é dita
é bastante doloroso
minha parte favorita
assisto com prazer
o seu desgosto

Feita para matar o tédio
inventando mais e mais mentiras
baseadas em coisas ridículas
sonhos infundados
facilmente desmascarados

Oras, não fique assim
já disse que voltaremos
mas não agora
nos vemos na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário