terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu sacrificio

Não sei porque...
seria assim
tão diferente

As vezes acho que me sacrifico por tão pouco
ou quase nada
me diga.

Eu olho pra frente
não vejo nada
parece que todos vivem suas vidinhas miseráveis
e estão todos satisfeitos
com nada

Gostaria mudar a paisagem
mas não sou hábil o suficiente
só me resta chorar
e dizer:
'teria sido melhor'

Tenho isto,
isto,
isso
e mais aquilo;
este também
mas
não é o suficiente
me diga.

Você me deixa aqui
esperando de braços abertos
me diga.

diga logo.

Já não sei mais o sentido
tudo parece tão supérfulo
não acredito em mais nada
não há nada que me acalme
ou me irrite ainda mais
nada me interessa
tanto faz.

gostaria de fechar os olhos
e achar tudo que procuro
poderia não ter a mesma graça
conseguir tudo em um piscar de olhos
já não estou ligando para isto.

Acho que passei tempo de mais dormindo.
só não sei ao certo quantos anos...
Perdi minha ignorância,
que era meu escudo
e agora me tiraram minha espada
sou só um velho de guerra
que viveu muito
pouco

Fico que nem um idiota
procurando sentido
para coisas que nem sei o que são
gasto toda minha vida
com coisas chatas e sem valor
não ligo!
sou feliz assim
me larguem aqui
vocês não precisam de mim
não preciso de vocês
eu gosto de ser um hamster
correndo sem parar na minha rodinha
apenas por correr
e achando que sou o rei do mundo
que tenho tudo
e que sei de tudo
é apenas uma mascara que esconde o quão mal estou
preso numa gaiola
sem a chave
e você vem e me mostra o mundo lá fora
e fica aí
enrolando para me resgatar
poderia ao menos me comprar uma maior.
não se vá.
antes de ir
me diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário