quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O fim da promessa.

Trezentos e sessenta dias,
ou um pouco mais...

Tudo começou com alguns xingamentos
na cozinha,
algumas exaltações,
uma cara de espanto
e algumas risadas do outro lado.

E decidi me jogar no chão,
sabendo que ia me arrepender.

Muitas coisas aconteceram,
poucas que valeriam a pena eu contar.

E é claro que tudo terminaria com algo,
irônico.

Comigo sempre é assim,
tudo acontece da forma mais inusitada possível,
já estou acostumado.

E tudo agora termina com alguns xingamentos,
na cozinha,
algumas exaltações,
uma cara de espanto
e uma risada do outro lado.

E me jogaram no chão,
e tiraram o chão
e eu lembrei que não havia chão,
nunca sequer tivera um chão,
e diferente de você
não tenho pessoas para pisar
e agora estou caindo...

E agora me lembrei do quanto gostava,
gostava de cair,
afinal, esse é o meu jeito,
sempre foi.

E é engraçado,
logo lembro daquela música,
mas tanto faz,
só é nostálgico,
vejo um ano passar em um minuto.

E agora finalmente posso dizer,
não que estou de volta,
mas que finalmente estou aqui.

E agora finalmente posso dizer,
que é pra valer
e de agora em diante,
nunca mais vou me arrepender.




Obrigado por tudo,
bem vindo de volta,
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário