terça-feira, 14 de dezembro de 2010

All my life.

Toda a minha vida
passei procurando,
escondido,
por alguém que tivesse o som
que você tem.

Agora, estou aqui
você está aqui,
e não mais vou deixar você ir
sei que você vai me ajudar
nos momentos que eu mais precisar.

Pegue os frascos de shampoo
e os sabonetes
e vamos embora.

Toda a minha vida
passei procurando,
escondida,
por alguém que compreendesse
o meu som.

E agora você está aqui,
eu estou aqui,
não quero mais ir,
sei que você vai precisar de mim
e espero poder ajudar.

Pegue as chaves do carro
e os documentos
e vamos embora.

Abro mão de tudo
pra satisfazer a minha crise de abstinência
não durmo,
não vivo,
maldita a sua ausência.

Pinto acentos
em mentiras
faço esculturas
de demagogia.

Ignoro eles
e elas.

Não precisam de mim
um a um
mato com um tiro no meu peito.

Me entregue,
se entregue,
livre-me,
dê-me.

Todas as nossas vidas
passamos procurando,
escondidos,
por alguém.

Não há nada a dizer,
quando suas mãos estão em mim
não há nada o que fazer,
quando eu sinto o seu perfume
apenas fecho os olhos.

E me pergunto se você pode me ouvir
e pergunto o quanto você pôde ouvir.

E você repete o dia todo
cortejos de amor,
me deixa sem graça,
retribuo com poesias
e tento até compor.

Chego a querer te odiar
mas quando te olho nos olhos
lembro porque vale a pena,
mas quando fecho os olhos
vejo por que vale a pena.

Poderia viver um século
me alimentando da lembrança,
da marca no lençol
e da roupa lavada em cima da cama.

Complicamos tanto...
depois tentamos não nos arrepender.

Só o tempo sabe o que virá
e ele não quer nos dizer.

No final, essa é a graça
neste jogo ninguém pode entender,
as regras mudam a cada minuto
e perde o primeiro que ceder.

No final não quero entender,
amanhã eu penso nisso,
vou ver tv.

No final, não podemos saber,
agora te quero,
amanhã vou te esquecer,

No final, não quero saber,
agora quero a outra,
agora quero alguém do cais,
agora preciso beber.

Toda a minha vida
passei procurando,
querendo saber o porque.

Procurei entender
as leis do universo
e os finais dos seriados.

Sempre achei explicação pra tudo,
sempre me senti bem com isso,
me viciei, sem querer.

Cada um chame como quiser,
cada um tem seu próprio amor.

E eu acho que o motivo de eu me fascinar
todas as vezes que você está ao meu lado
é não conseguir explicar
nem ter que entender,
o que eu sinto
e o que você me faz sentir.





A resposta por enquanto é:
você.

2 comentários: