sábado, 23 de outubro de 2010

Outrora.

Outro dia
outra vida
outra dor
outra pessoa.

Tudo que eu nunca tinha visto
vejo agora, tudo de uma vez
em estado de choque, mal escolho
escolho mal.

Minhas memorias estão mortas
a mostra
a quem quiser ver
e comprar
estão a venda, são muito valiosas.

Outro lugar
outro sentimento
outra lágrima
outra encenação.

Tudo que eu já tinha visto
vejo agora, tudo de uma vez
em estado de choque, mal escolho
escolho mal.

Eu matei minhas memórias
e mostro
a quem quiser ver
e levar
não tem valor, não há quem queira.

E é como se tudo conspirasse
pra acabar comigo
desde vocês
às nuvens no céu.

Já não sei qual é minha proteção
ando com medo
com medo vivo
com medo sobrevivo.

Outra música
outro telefone
outro eu
outro você.

E eu já não sei onde moro
minha casa parece tão longe
e lá não repouso
é cheio de dor.

Mal durmo
durmo mal
as noites conspiram
pra acabar comigo.

Outro carinho
outro amor
outra graça
outra gratidão

Tudo o que queria ter visto
vejo agora, tudo de uma vez
e em estado de choque, mal escolho
escolho mal.

Mataram todas as minhas memórias
e roubaram o resto
queria ao menos poder mostrá-las
mas não me lembro de nada.

E é tão difícil pra mim
entender o porque
é tão difícil
pra mim poder ver...

Me sinto mais forte
mas sinto os perigos crescendo
proporcionalmente
estou mal acompanhado.

Saio de casa
esperando a chuva
pra que eu possa ouvir seu barulho
e me acalmar
as consequências não me reprimem
apenas quero sair e me molhar
apenas quero os seus braços
e o seu olhar.

Volto pra casa
esperando você voltar
para que eu possa ouvir a sua voz
e me acalmar
as consequências não me reprimem
apenas quero lhe falar
apenas quero meus braços em ti
te olhar e te adorar.

Gosto daqui
quero a sua voz
me dizendo coisas engraçadas
pro resto da vida
quero que me toque
e não quero que me esqueça
quero te amar
e que nosso amor nunca desvaneça.

Gosto daqui
quero a sua voz
me dizendo coisas tão sérias
pro resto da vida
quero te tocar
pra que eu nunca te esqueça
quero te amar
e que nosso amor nunca desapareça.

Não gosto daqui
gosto de você
não me sinto mais
mal acompanhado
vamos para
outro lugar...

Outro texto
outro lamento
outra frase
outro jeito.

outra hora
outro refrão
outro amigo
outro perdão.

outro orgulho
outra honra
outra besteira
outra raiva.

outra noite
outra admiração
outra dúvida
outra compreensão

outra lei
outro pedido
outra exposição
outra exceção

outro julgamento
outra incompreensão
outra mentira
outra execução

outro herói
outra angústia
outra esperança
outro argumento.

outra voz
outra linha
outro caminho
outro final

outro hoje
outra atitude
outro amanhã
outra plenitude.

outro passado
outra memória
outra nostalgia
outra discórdia.

outro poeta
outra ousadia
outra rima
outra poesia

outro conceito
outro prazer
outro inimigo
outro maldizer.

outra desculpa
outro arrependimento
outro pensamento
outro apodrecimento.

outra loucura
outro remédio
outra vez
outra cura

Outro tempo
outro Thiago
a partir da mácula da submissão
à pura compreensão.

Outrora
outro ódio
a pártir da mácula da discórdia
à pura perfeição.

Outro leitor
outro sentido
outro verso...





... Ou todo este texto inverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário