sábado, 16 de outubro de 2010

Pseudo-ideal

Desperdício...
E eu já não sei mais se aguento
a realidade não me atraí
prefiro o mundo que eu mesmo criei.

Vivo mais lá
do que aqui
alimento-me até dos pesadelos
e não descanso durante o sono.

A lua inveja o número de fases
que eu vivo
mas já não sei qual o sol
que as muda.

Vivendo de juras
e promessas
esperando o que julgava impossível.

Já não sei se as lágrimas me aliviarão
ou se a raiva me sustentará
nada mais me dá prazer
não sinto a mínima emoção.

Esperando,
roubaram o brilho de tudo
e juntaram num lugar só
inacessível.

Me sustentando pelo pouco que recebi
ansioso,
alimentando falsas esperanças
já não entendo mais,
minha vontade era apenas acelerar o relógio
e observar as horas passarem
para não sofrer tanto
pelo tempo que demora a passar
não sei direito
me leve para qualquer lugar
apenas não me deixe mais aqui
eu faço mal à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário