domingo, 17 de outubro de 2010

Lúdica Loucura.

Quando era jovem
talvez tenha sofrido de mais
ou pelo menos
apaguei todos os momentos bons da minha mente
e guardei apenas os ruins.

Prometi a mim mesmo
que nunca amaria
e muito menos escreveria sobre
amor.

Talvez eu saiba
em algum lugar
que não posso resistir a isso,
nunca pude.

Gostaria de ficar
mas não posso,
de verdade.

É necessária muita coragem
mas talvez
não seja o suficiente
talvez tenho vivido do jeito errado
e aprendido a amar
a solidão.

Gostaria de transformar pronomes pessoais...
erradicar o 'eu'
e o 'tu'
e transformar tudo em 'nós'.

Você me mudou
me transformou em algo
que nem tenho certeza
se é melhor do que meu eu antigo
mas eu gosto
felizmente
ou infelizmente.

Já não sou o mesmo...
venho odiando a esmo
rogando pragas
e maldições
a todos que vejo na rua
parece que nada mais faz sentido
não gosto mais de nada
nem de ninguém...
você é a única exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário