quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Companheirismo

Hey, você...
Por que motivos está socando paredes?
Parece que quer chorar
e nem isso consegue.

Que fracasso,
começo a ter certa dó de você
é uma pena...
não fique nervoso comigo
se não gosta que tenham pena de você
saia desse seu estado
frágil e idiota.

Droga!
Não me diga que não avisei
foi você quem quis
você vai sofrer sim
mas valerá a pena
não desista
eu sei que é difícil
mas eu ainda acredito em você

Não me venha com essa
de que não pode aguentar
pode sim
e irá
se você não consegue
eu também não consigo
calma,
sairemos juntos dessa
e com a vitória.

Afinal, por que está assim?
Parece que mataram tua alma
e teu auto-controle
parece que lhe tiraram tudo que gostava
e deixaram apenas o desgosto
me diga quem foi...
procuro vingança.

Me diga, por que está sentado num canto escuro
criticando as paredes
e contendo seus sentimentos
fazendo seus sentimentos brigarem
e deixando apenas os piores se revelarem
me diga, diga de uma vez!
me diga o que foi...
procuro distância.

Parece que não pode nem dizer
rídiculo, rídiculo, rídiculo!
Nem seus sentimentos pode mais controlar
nem ao menos dizer
aliás, acho que você nem sabe mais o que sente
não sabe o que procura
não sabe nem mesmo o que é
não sabe nem o que eu sou.

Acho que você precisa levantar
por mais quebradiço que esteja
não faz bem pra você
ficar discutindo contigo mesmo
saia daí e venha comigo.

Pare de se lamentar
não é e nem nunca foi culpa sua
não pense em chorar
meus ombros não lhe apoiarão.

Eu sei, eu sei
conheço a tua história de cor
de trás para frente
conheço a ti
mais do que conhece a si mesmo
mas não é justificativa suficiente
para o seu estado.

Não me venha com desculpas
justificativas
não importa de quem é a culpa
quando te conheci
você lutava mais pelos seus princípios
agora, por nada ou tão pouco
fica jogado
sem saber o que fazer.

Resista,
lute,
mostre pra mim
pra ele
e pra ela
não...
mostre a todos
o teu verdadeiro eu
mostre a todos aquele que eu conheci
mostre a todos aquele que eu amo
mostre a todos nosso verdadeiro potencial
mostre a todos o Thiago de verdade
e só assim, eu poderei descansar
quero a tua felicidade tanto quanto Thi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário