terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pessimismo.

Desgosto,
não quero mais escrever sobre política
nem sobre mim
nem sobre você.

Solidão,
sinto um enorme vazio
tão vazio...
sinto como se não sentisse
e no fundo nada sinto.

Tédio,
sempre volto para o mesmo lugar
escutando a mesma música
conversando com as mesmas pessoas.

Saudades,
não que antes fosse melhor
apenas queria alimentar minha nostalgia.

Angústia,
Todos dias são iguais
tento torná-los diferentes
mas a custo de que?

Sofrimento,
sempre sei como vai terminar
mesmo sem saber o que vai acontecer.

Aflição,
acho que estou viciado
e sofro por antecedência
por não poder me drogar.

Impotência,
nada posso fazer
a não ser assistir
deslumbrar a queda
do nosso castelo de cartas

Ignorância,
completa
parcial
e nua.

Acho que isto é só mais um pedido de socorro
de um reles humano
que merece ser esquecido
por não saber esquecer

Não, não encoste em mim
eu levanto sozinho
meu orgulho me fere
e com insegurança
digo que posso continuar, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário