quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Me de a mão.

Faziam já uns meses.

Retirei a minha linda
dos braços empoeirados,
assoprei como quem assopra um livro antigo
em uma biblioteca.

Alguns ajustes, um toque
de eletricidade e pronto!
O que eu toco agora?

Droga, todas as músicas que eu
lembro são tristes.
São nostálgicas demais.
Meu braço doí
por falta de prática
e a dor se espalha pelo meu corpo.

Eu amo e odeio.

O cheiro de ferrugem nas minhas mãos e
a sensibilidade da falta de treino,
algumas notas a mais
que eu definitivamente não devia tocar,
meus olhos lutam com meu orgulho
e eu continuo até o final,
cantando as partes que sei.

Enquanto as notas soam
devagar pelo ar
minha mente devaneia
por aí.

É uma sensação única, mas eu tenho
que dormir.
Ou então tocaria o resto da madrugada inteira.

Mas eu prometo que voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário