terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hikaru e Kaoru.

Talvez eu pareça
dramático demais,
não leve a mal.

Foi em um vespertino
domingo um garoto
simpático sorriu
tímido e disse:
Posso jogar com vocês?

Claro que sim!
Até mesmo se a
dona Roseli
pedisse pra jogar
deixaríamos.

Eu não lembro bem
mas diria que ele
estava com uma
camisa de time,
com o cabelo
desarrumado e
com um sorriso
meio bobo.

Eu não sei bem
definir quando, não
sei bem definir como.

Mas de um momento
para outro ele
estava na minha
casa contando
coisas engraçadas,
como sempre
soube fazer e dando
risada das suas
próprias teorias.

Mas de um momento
para outro eu
estava na casa dele,
contando histórias
tristes e interessantes,
como sempre
soube fazer e dando
risada das suas reações
enquanto líamos mangás.

Admito: Muitas vezes
achei que você era atrasado
por muito do que fazia, mas
hoje sei que o atrasado
era eu.

Admito também que
nós nunca nos batemos muito.
Sempre fomos opostos
em muitos assuntos.

Você sempre preferiu
ser solteiro enquanto
eu queria namorar e
você gosta das músicas
de hoje em dia,
enquanto eu
sou totalmente
conservador
e você é tão totalmente
sociável enquanto eu era
o garoto de preto.

Tem coisas em você
que eu realmente
odeio, mas se
há uma coisa que
eu realmente admiro
é que não importa o
que você pense,
você leva a sério,
você crê em si mesmo
como não vejo
ninguém crer.

E talvez eu tenha
aprendido isso com você.

Admiro suas opiniões
e admiro até mesmo
sua família. Desde sua
mãe, até o seu cachorro.
E o tanto de vezes
que lamentamos por
nossos pais nunca
terem bebido juntos?
Mas a vida é frágil, todos
sabemos, e não
estou aqui para lamentar.

Lembro de tantas
histórias, de tantas coisas.
Das mais idiotas,
até as mais impressionantes.

Os momentos na praia,
os momentos na rua,
os momentos na escola,
os momentos na academia,
os momentos nas nossas casas,
nas casas dos outros e
em tantos outros lugares.
Tantas coisas que
pretendo não esquecer.

E eu sei que você não
vai nem pra tão longe assim
mas eu sei que sentirei falta.

Eu sei que você
vêm nos visitar,
mas eu sou trágico
assim mesmo.

E não adianta olhar
com essa cara de sono,
eu sou o único que
pode fazer isso por aqui.

Não esqueça de escrever e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário