segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Verso de boa noite.

Andei distâncias
e tentei experimentar tudo que pensei
tive vários momentos,
vi as marés
e a areia
de mil lugares.

Vi pessoas estranhas,
boas e más,
vi paisagens lindas,
vi coisas de desanimar,
vi coisas que não posso esquecer
e vi coisas que não quero lembrar.

Vi a vida passar
fingindo que vivi
e fingindo que não via
coisas que não se deve ver
ou rever.

Eu vi bruxas
e macacos,
vi sangue
e eu vi todos os sete pecados.

Eu vi pessoas
e lugares
podres e mal cuidados.

Eu vi acertos
e erros,
eu vi lágrimas
e desespero.

Eu vi jornais,
ouvi noticias.

Eu vi o ódio, vil
o amor
vi a loucura,
vi a solidão
e o sadismo.

Eu vi tudo,
que qualquer um já quis ver
e eu vi tudo
de um lugar que ninguém quis ver.

Hoje a manhã chega devagar
minhas memórias e minha vida
caminham em direção ao ralo,
eu nunca sei aonde estarei amanhã,
mas talvez amanhã seja um dia melhor.

Por enquanto
só quero fingir que estou vivendo
e ver o tempo passar
esperando meu telefone tocar.

Talvez eu só esteja ouvindo a música errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário