terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

And I'm haunted.

Tenho até medo,
se você olhar de perto
estas palavras
vai perceber que já estão
machucadas.

Tenho até medo,
de dizer tudo que sinto, pois
as minhas palavras
vão acabar percebendo que já estou tão
machucado.

Venha cá,
minha linda,
pode me dizer aonde estou?

Preciso redefinir meus conceitos,
estou perdido, a noite vem chegando
e os meus sonhos continuam
mudando.

E eu estou assombrado
pelas vidas que já amei
e estou sendo caçado
pelas coisas que quebrei.

Estou sendo assombrado
pelas promessas que fiz
e um pouco pelas que quebrei.

Não chore,
há sempre uma saída
quase...
sempre!

Aqui o novembro é doce
mas os outros meses
são apenas outros.

Peço perdão, mas
ainda sou procurado
pelas vidas que lancei
na teia
das confusões da minha cabeça.

Estou com medo,
dos corredores deste quarto escuro,
de você,
de mim
e destas sombras, que insistem em mudar.

Venha cá,
ainda carrego os pedaços,
é tempo de juntá-los
e construir uma cascata com as nossas
lágrimas.

Eu sempre desejarei você,
sempre precisarei de você,
sempre amarei você
e eu sempre
sentirei a sua
falta.

Dentro deste quarto minúsculo
os ecos saem de mim e de você
e as vozes continuam cantando esta canção.

Adaptação da música:
Haunted - Poe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário