sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A verdade está lá fora.

Deu boa noite e
sonolento foi
guiando seu carro
seguindo seu rumo,
enquanto
tentava entender todas as
entrelinhas que
o vocalista depositava
dentre seus dreads.

Dores de cabeça seguidas
de mais dores de
cabeça e
o soro no pulmão foi
o que deixou ele
tentar respirar.

Talvez ele devesse parar, mas
não.

Ele via nostalgia, ele
via magia e
eu não consigo explicar
porque os olhos
dele estavam tão
opacos.

E quando ele fechava os
olhos, eu sentia o
brilho de tudo
em cima dele.

Um benson & hedges
para reafirmar
suas notas mentais.

Pessoas felizes
com suas metades
de histórias, pessoas
assustadas
com suas opiniões.

Talvez sua
expectativa o
estivesse enganando.

Enganado, pela sua
própria mente de novo.
Você devia aprender.

Talvez nem a
glória de mil homens
fosse suficiente, mas
ele não poderia saber
sem tentar.

Ele via coisas que desgostava na
rua. E pra cada uma delas
um trago longo no
seu cigarro mentolado.

Isto esta errado e
isto esta mais errado ainda, se
sentia o foda, enquanto mal
podia sair andando.

Muitas pessoas dizendo que
tinham atingido a perfeição e
eram tão sublimes quanto
seus respectivos deuses. Um
engano, acho.
Todos depositavam toda
sua esperança numa
terceira ou numa
quarta pessoa.
E ele se sentia acima, julgando,
dizendo que a verdade
estava dentro de cada um, que
a verdade estava o tempo todo
lá fora.

E cada um tem a sua própria verdade.
E eu continuo preferindo viver num mundo de mentiras enquanto esta tua verdade for absoluta.
Minhas mentiras pelo
menos são
doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário