quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bullets with butterflys wings.

O mundo é um vampiro
atrás de mim
e o meu sonho
auto-destruído,
como posso dizer?
O que posso fazer?

E o que eu ganho pelo
sofrimento?
E o que eu ganho
pelos meus desejos traídos?
Estas são as moedas do seu
negócio.

Com mais dor do que
desejo e
mais desejos por
um pedaço de nada.

Nada mais a dizer, menos
um no controle.

E agora alguém dirá
que está perdido e
o que você pretende?
Eu quero mudar.

Você pode fingir,
pelo menos por
mais uma noite?

Neste gelado frio,
gélido eu
congelo,
continuo.

São milhões
de regras, são
milhões de mentiras.

O mundo é um vampiro
enviado para sugar
tudo que me sobrou. E
meus aliados tentam
me fazer enfrentar
as chamas.

Eu quase
não aguento nem
mesmo mais
um show!
E
apesar da
minha fúria
eu sou
apenas um rato,
engaiolado,
sendo atingido
pelas suas balas
com asas
de
borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário