sábado, 22 de janeiro de 2011

One day, one dream.

Sentado,
lendo,
pensando
e escrevendo.

As horas passam,
o tempo voa,
as folhas caem
e os pássaros cantam.

Chove,
tiro minha jaqueta,
sinto o frio,
mas é por uma boa causa.

Um amigo na calçada,
outro na praia
e eu com a testa cortada.

Mentiras,
mais mentiras,
vergonha
e culpa.

Eu,
com a lata de cerveja
que tem nome próprio
escrevo,
antes que a minha
epifania
desvaneça.

Distribuo palavras
que trazem dor
trazem tristeza
afagam a tristeza
afagam quem tem tristeza.

Procuro machucados
só pra fingir que os curo
e sempre acabo os piorando.

Estou sempre por aqui
bebendo e falando de amor
as pessoas vem e vão
e eu continuo por aqui.

Gosto da vista daqui.

5 comentários:

  1. Então sente-se do meu lado e vamos contar os pisos, as estrelas, os hipócritas, o demagogos e os grãos de areia.

    ResponderExcluir
  2. "Estou sempre por aqui
    bebendo e falando de amor"

    hmmm, bordão de Yeti. gostei

    ResponderExcluir
  3. gostei cara. vou abrir mais uma cerveja e curtir os outros textos que ainda nao li. salute...

    ResponderExcluir