quinta-feira, 17 de março de 2011

Só.

Hoje eu pus aquele cd antigo no carro
ouvi suas músicas e
contei histórias enquanto
passava claramente do limite de
velocidade.

Tive sonhos estranhos
e nem estava dormindo
e nem ando bebendo.

O refrão dessa música já está
preso na minha cabeça
e eu nem gosto dessa parte.

O final dessa história já está
escrito na minha cabeça
e eu nem gosto desse enredo
e eu nem gosto desse climax.

Ando sonhando,
acordado,
com pessoas que nem entendo
o porque.

A sua imagem continua
lapidada
na minha cabeça.

Saio cantando,
os pneus e estas músicas
em alemão
e parece que minha vida
gira em torno de algo parecido
com isso.

Nada do que digo faz sentido, mas
eu já cansei de explicar
nada do que faço faz sentido, mas
nunca vou parar de tentar.

Minha cabeça
continua não aceitando certos tipos
de coisas, e isso só me faz sofrer.

Minha cabeça
continua lembrando da
pior música, da pior
parte de texto, da
pior pessoa e das
piores coisas que alguém
pode querer lembrar e isso só
me faz sofrer.

Me sinto só mais um,
nem um,
frustrado
largado por você,
que nem sabe escrever, que
nem sabe esquecer e isso só me faz
sofrer.

O medo do escuro,
dos extraterrestres,
dos fantasmas eu perdi,
o único medo que restou, porém,
me assombra todas as
noites e isso só me
faz sofrer.

Por enquanto
é melhor eu ir dormir
rimar e fazer analogias com o seu nome
não vai resolver.

Dizer o meu amor,
tentar explicar porque deveríamos
e chorar
não vai resolver.

E isso só me faz
e você só me faz
e todos só me fazem
sofrer.

E só,
escrevo este verso
e esta solidão
só me faz sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário