sábado, 5 de março de 2011

Cacos de vidro no chão da cozinha.

Minha guitarra
tem uma corda que está
quebrada, mas ela
ainda adora quando faço ela chorar
o seu nome nas cordas
agudas dela.

O copo do pikachu quebrou
eu fiquei triste porque haviam memórias minhas nele, mas
fazer o que?
Tantas coisas andam quebrando ultimamente.

Ando fazendo coisas das quais
não me orgulho muito.

Ando sonhando com coisas das quais
não me orgulho muito.

Ando escrevendo coisas das quais
não me orgulho muito.

O meu orgulho já foi algo grande
mas hoje está junto com o meu ego
e o que sobrou dessas coisas fúteis.

Não penso mais, apenas digo coisas
e escrevo coisas sem sentido
e chamo de poesias.

Eu já senti,
já sofri,
já recebi
- penso que já -
arrisco dizer que
poderia me arriscar.

Do ódio à tristeza
ou do ódio ao amor
pra mim já tanto faz
ou tanto fez.

Primeiro ele fica quente, então frio e por fim ele machuca
e depois as pessoas enfiam espadas nos peitos
e saem cantando glórias
acho que já escrevi algo assim...

Inútil retratar algo ou alguém
que nem sequer tenho certeza se já vi.

Quero entende-lo
e dominá-lo
não para usar
talvez para vender ou até mesmo
alugar.

Gostaria de entender
porque tanto me odeia...


Mas antes,
gostaria de entender porque
não me ama.

Gostaria de saber
se é por todas as pessoas
que você perde a voz.

Já ouvi essa música centenas de vezes
mas ainda não quero deixá-la
parar de tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário