segunda-feira, 14 de março de 2011

Lucky Strike e Sake.

Andei vagando por aí,
em lugares diferentes,
com pessoas diferentes
fazendo coisas diferentes.

Eu mesmo ando diferente,
sou o mesmo, porém,
com uma chave a mais no bolso.

Bebemos,
fumamos e
compramos um isqueiro.

Todas as pessoas estão indo embora
e eu mal posso esperar a minha vez.

Andei gritando mais alto do que devia,
coisas que não devia,
andei dormindo mais do que devia,
sonhando com pessoas que não
devia.

Naquele lugar, antes
eu só via skates e bicicletas,
uma família ou outra
e alguns apreciando o mar.

É meio estranho, quando olho
vejo os maconheiros,
os alcóolatras,
junto com as famílias e os skatistas
que eu já conhecia.

A música de lá até que era boa,
Serviu de fundo
quando ela brincava
que estava chateada.

Mas uma coisa não posso negar
aquele mar continua sujo
e lindo.

A guria de cabelos brancos
olhou pra mim e me fez pensar,
ela me disse: E se?

Talvez eu realmente fosse mais feliz
mas até agora
não posso reclamar.

Talvez eu não meça
felicidade como todos os
outros.

Todos estão indo embora,
eu estou ficando sozinho e eu
mal posso esperar a minha vez.



O pão eu não tenho,
mas tome um trocado
pra tomar um café,
vá com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário