sábado, 11 de junho de 2011

Pretty sweet.

Como se
um porcento
fosse me deixar
milionário.

Sou só
um estudante
e eu sinto
pelos passarinhos
e pelo
gatos que
o senhor matou.

A sua simpatia
lembra a senhora
que está
com a boca costurada.

- O que é isso branco,
na sua barba?
- Desgosto, mrs. Regina.

A história é
mais ou menos essa e
as palavras
que espero ouvir
pra melhorar
nunca serão ditas,
ponto final.

Claro que não e
este isqueiro nem é meu,
diga ao professor
e ao vendedor
da editora que
eu gosto de critícas.

Desculpe,
mas esqueci o seu nome, é
porque ele fede
assim como você.

Meu narcisismo é tanto
que feriram meu orgu-
lho só
por escreverem errado
junto com
os outros, que nojo.

A sua ideia é até boa
mas me falta vontade e
eu sei que isso
é trágico.

O charme
da sua dopada candura
me encanta, mas
isso é só
na minha imaginação.

Um cego desarmado
numa guerra, sem
o que comer, é o que
eu sou.
Pobre de mim.

Bom final de semana;
Anda sendo
deveras complicado
não dizer o que penso e
tenho até medo de
babulciar
as merdas psicopatas que penso.

Essa música
era minha e
eu nem tinha ouvido
ainda, pare
de me olhar desse jeito,
seus olhos de plástico
me entristecem.

O cigarro e
a parada na padaria,
realmente
o que você disse
há uns tempos
tem sentido,
apesar da
insignificância da sua
existência.

É lógico
que me importo,
mas o que eu poderia fazer?

Foi na época
do marido dela
que se podia
ter uma
winchester vinte dois.

Não a culpo pela
idade, não
o culpo pela
burrice e
não a culpo
por me adorar e
nem pela sua cara de travesti.

O outro guri, deixo quieto,
ele é simpático.

Ninguém me disse
que seria falta
de educação
queimar a palavra
na frente de todos.

Mas eu queria dividi-la
e ninguém
me entendeu,
ninguém.

Pelo que sei
os médicos são melhores do
outro lado da rua,
se fosse eu abriria
um salão.

Mas nem sou um cigano,
droga.

Vou verificar
se minha
mensagem chegou e
se não
vou ir até lá
para cantar tudo que li
e eu tenho
certeza
que todos por lá
iriam me adorar, há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário