quarta-feira, 15 de junho de 2011

Gato sem botas.

A metade
do coelho
me disse que
verde não combina
com meus olhos.

Mas não há muito o que combinar,
meus olhos
já combinam
com meus pensamentos, oras.

Disseram
que eu estava bêbado demais,
imagine se meu pai soubesse disso?
Seria trágico.

Mas foi de um
cara mais bêbado que
eu, que
recebi tantas tentativas
de beijos e
não pude falar o que
gostaria, pois
seria uma grande mentira.

Imagino se
acendesse meu
isqueiro, tudo
se explodiria.

Admito que
gostei dos dela, mas
no meu sonho era diferente.

Me disseram coisas óbvias
no almoço, mas
todos estão
orgulhosos do
orgulho que ando tendo.

Descobri que isso tudo
não era só por um
motivo.

Mas
ainda era por um só
motivo que eu fazia
muitas coisas.

Me fizeram
repetir a mesma
pergunta por
uma dezena e meia
de dias e
eu ainda não
aprendi, sou
péssimo nisso.

Podem me chamar
de Thompson.

Pesadelos
com figurantes
da família e
me interromperam
no melhor sonho, se
bem que o cabelo estava
diferente, isso
me deixou uma pequena
dúvida, ainda
mais pelo que me disseram
ontem.


Mas disso tudo eu sabia
e nem gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário