quinta-feira, 19 de maio de 2011

Segredos de ouro.

Um choque para
acordar e agora
a fênix
apagará a
escuridão;
Sonhos com para-choques
de corpetes, saias e
lingeries.
Ah, que tesão.
Eram duas e meia quando
ele veio e
interrompeu minhas mentiras
e me mostrou minha amada.
- Oh, como eu te amo.
Precisava mesmo de
um pouco de barulho
e agora
me sinto vivo de novo, ainda
mais do que antes.

Tudo que você sempre desejou
e um pouco do que tinha até
medo de desejar.
Saudades de
escrever e
meio verso pra
matar.

Um beijo,
adeus.

2 comentários:

  1. Por favor não diga adeus, tenho medo dessa palavra. Sonhos, eles vivem a me aterrorizar.
    By Melissa Lobo

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos são uma metáfora...
    Eu sinto muito se você tem medo desta palavra, somente aqueles que dizem adeus podem dizer o quanto sentem a falta de algo.

    ResponderExcluir