sexta-feira, 6 de maio de 2011

Icy.

Passei o dia todo
pensando em muitas coisas e
eu tinha perdido esse costume.

Custava ela entender
que eu só queria falar
sozinho?
Sou novo no ramo e
ainda não acostumei com
a ideia do que
tenho em mãos.

No carro,
na rua,
na casa do colega,
na avenida principal
e no mercado.

As pessoas acham que é
mentira, mas
as mentiras que eu conto
elas acreditam;
Não acho que seja tão difícil
entender o que eu digo,
mas tudo bem.

O telefone não parava de
tocar e as
pessoas não paravam de
me elogiar.

Isso tudo me cansava, mas
eu tinha de me
acostumar.

Criticava tudo
sem parar e
o seu perfume ainda
me deixava entorpecido.

Meu jeito de
agir e de falar
estavam diferentes e
até meus olhos estavam
mais escuros, serenos e
penetrantes.

Canela e
laranja;
Melancia e
banana;
Rosas e
Narcisos.

A despedida
com aquela música foi
deveras engraçada e
bucólica;
É difícil explicar, mas
esse é o tipo de coisa que eu
gostaria de fotografar.

Passei a noite toda pensando;
No quintal,
na garagem,
na sala,
no quarto,
na cozinha e
no banho.
Fiquei pensando, muito,
em muitas coisas;
Troquei ideias com
os espelhos e
com os azulejos embaçados do
meu banheiro, mas não
foi nada de útil
eram só
pensamentos









...Frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário