quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sweet Dreams

Sinto o cheiro de sangue
e sinto o gosto de ferro
que saí de mim
que vem a mim
que saí de você,
ou do que restou
de nós.

Sinto o cheiro de podre
que vem da tua alma
estragada,
misturada com lixo.

Sinto o cheiro da mentira,
sinto o vazio,
sinto a loucura,
sinto pena,
sinto muito.

Misturado com lixo,
é assim que me sinto
é assim que você me faz sentir
nada me agrada
tudo está horrível.

E agora nada mais me acalma,
minhas mãos já estão cheias de sangue
e minha boca cheia de cortes,
pra você eu minto,
estou bem,
mas eu sei que já estou corrompido.

Sinto ódio,
muito ódio,
sinto lhe dizer
mas sua morte seria o meu prazer.

Me perdoe,
eu nunca pequei,
sou hipócrita,
mas nunca errei.

E agora eu rezo para dezenas de Deuses,
jesus,
sol,
lua,
anúbis,
tharanis,
ares,
alguém!
Me salvem!

E eu fico acordado
durante todas as noites
pensando em mil maneiras
de te torturar.

E fico atordoado
ao ver tudo e todos,
conspirando por lixo
e sentindo orgulho da vergonha.

Vamos,
vou contar até três:
comece a correr.

Você pode ver a saída
mas quanto isso irá lhe custar?
Você pode desistir
pode mesmo, eu vou deixar
só lhe custará uma ou duas pernas.

Você pode ver o prêmio
mas é tão fácil de pegar?
Você pode conseguir
mas o que terá que sacrificar?

Venha,
participe das minhas fantasias sádicas,
prometo que não farei nada
que você não queira.

Prometo,
eu juro,
que não vou parar de sorrir
nunca!
Vamos, vamos, vamos.

Você não pode ter vontades,
você não pode ter desejos,
acredite em mim cegamente
e faça uma estátua,
me venere
quem sabe eu te salve.

Você não é nada,
agora tudo que quer,
é o que eu quero
é assim que funciona,
é assim que deve ser.

Venha, venha até mim
sou tudo que você precisa
e a partir de agora
pelo seu vício,
você precisa de mim.

Desculpe,
não queria partir seu coração,
apenas seus ossos.

Desculpe,
me perdoe,
ficar de joelhos me poupará de pagar pelo que fiz?
Então irei rezar até o inferno ao céu subir.

Vamos,
saboreie a felicidade,
que fui eu quem fiz,
assim é justo,
se eu estou feliz,
todos estão.

De nada adianta,
suas ameaças não tem efeito,
não tenho medo de nada,
só de mim mesmo.

E é pelo medo de mim,
que começo a ter medo de você,
alguém no mundo
que leve consigo meu jeito de ser.

Eu,
sem você,
sou você,
eu malfeito.

Você,
sem mim,
é você,
eu assustador.

Cuidado, você já pode estar preso
aos meus doces sonhos.



Amargos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário