sábado, 6 de novembro de 2010

Thought's dance.

Madrugada,
chuva,
música,
melancolia.

Assistindo,
lembrando,
pensando,
confusão.

Olho meus pensamentos
e eles me refletem
e eles se refletem
e eu reflito.

Presto atenção
em como eles andam
circulam
e agem.

De longe são bonitos,
mas são difíceis de se criar...
Ficam discutindo entre si
e ficam discutindo comigo.

A cada momento,
uma solução.
A cada sentimento,
uma conclusão.


Manhã,
guitarra,
baderna,
paciência.

Chorando,
vivendo,
lembrando,
nostalgia.

Não sei mais,
agora amo
tudo que odiava
e tudo muda a cada cinco minutos.

Não aguento mais,
agora odeio
tudo que amava
e tudo muda a cada cinco palavras.

Sono,
ignorância,
desatenção,
arrogância,
incompreensão.

Tudo ao meu alcance
tudo tão distante
tudo tão certo
tudo tão frustrante.

E eu pergunto aos meus pensamentos
e eles não sabem o que dizer
dizem de nada saber.

E os meus pensamentos se perguntam,
se questionam
o que
e o quanto vale a pena.

E os pensamentos me questionam
e perguntam tantos porquês,
e eu não sei mais responde-los
fico perdido, numa discussão infinita.

E meus pensamentos perguntam os teus
e meus pensamentos se confundem
e meus pensamentos te iludem
me iludem
se iludem.

E meus pensamentos cansam
e meus pensamentos me cansam
e meus pensamentos não descansam
e eu me canso de mim
e eu me canso de pensar.

E meus pensamentos me desculpam
e pedem meu perdão
pela falta de intenção.

E meus pensamentos se culpam
e meus pensamentos me culpam
e meus pensamentos te culpam.

E eu repreendo meus pensamentos
e agora eles são sabem
se posso pensar,
não sabem
se podem pensar,
não sabem
se podem tentar,
e me pedem permissão...

E eu não posso deixá-los
e eles não podem me deixar
e eles não podem permitir
lembrar do que não posso pensar,
não devo pensar,
mas quero,

Preciso pensar...

E meus pensamentos cansam
e meus pensamentos se calam
e meus pensamentos não entendem
e meus pensamentos não se entendem
e meus pensamentos se ofendem
e meus pensamentos brigam
e meus pensamentos param de querer
e meus pensamentos param de comer
e meus pensamentos choram
e meus pensamentos morrem...
e eu sofro...




E eu desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário