quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Like a song. (8)

Acordo, sempre sem vontade de abrir os olhos
e não tenho motivos para levantar
penso em como tudo será
e a cama parece cada vez mais
segura e confortável.

Todos sempre me julgam
assim
ou de outro jeito
mas eu não ligo muito.

Eu sei que
sou apenas um idiota
apesar da minha arrogância
no fundo sei que não sou melhor que ninguém
sou apenas o menos idiota.

Aos poucos,
prometi chegar até você
mas você sempre quis ir mais rápido do que eu
e eu nunca tive motivações para correr.

Não sei,
me sinto péssimo
me prometa
que não vai desistir de mim.

Eu nunca sei direito
nunca vi essas pessoas
e tudo que sinto
é tão pouco.

Todos estão mentindo
e eu não sei porque...
Me disseram que tudo melhoraria
quando eu ouvisse 'eu te amo'.

Preciso de um motivo
de uma prova
me diga
se estou vivo.

Eu mesmo me confundo
crio dúvidas
mergulho nelas
e delas preciso de ajuda pra sair.

Estou perdendo meus sentidos
estou perdendo meus gostos
estou perdendo minhas vontades
estou me perdendo...

Estou perdido de novo
peço para que me salvem
mas sempre acabo voltando para o mesmo lugar
jogo fora o meu mapa e a minha bússola
parece que gosto de não saber onde estou.

Todos me dizem o que fazer
fico preso nesta dança de conselhos
não sei o que decidir
no fundo não sei o que quero ouvir.

Não sei mais quem culpar,
além de mim
me condeno
me levem daqui.

Me sinto bem
apesar de errado
me sinto único
me sinto só
mas não gosto de muita companhia
me sinto...

Como uma canção,
calma
com dezenas de instrumentos
com as notas mais complicadas
esbanjando os melhores músicos
da melhor orquestra.

Me sinto...
como uma canção,
tratando de tantos assuntos
demonstrando tantos sentimentos
toco o coração de poucos
mas quando encosto, os pego para mim.

Como uma canção,
que promove o choro
da emoção
e clama por atenção.

Como um clamor,
o grito de desespero
e a quebra das proibições.

Me sinto...
me comparo...
sou!

A canção sem músicos
a canção de cem músicos
impossível de ser compreendida
ouvida em partes
sem sentido
sem sentidos,
cem sentidos.

A canção de glória
e vitória
a canção sádica
triste
sem final
a canção sem compositor
deixada em prantos
em cima do piano.

A canção que sente falta
a canção que faz falta
que traz falta
a canção mal falada
a canção inocente
carente,
a canção nunca ouvida
que em só um lugar está presente.

Penso não ser a melhor,
nem a mais ouvida,
mas sou única,
e é por este som
que esta canção é movida.

Me sinto...
como uma canção
venha, não tenha medo!
E conte comigo...
E cante comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário