segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você

Você é assim, tão diferente... me faz pensar
Bonita
Inteligente
E eu de longe, apenas admirando você
Incluso na mesmice
Não, não pare para me ouvir
Digo o que digo
Mas digo para eu mesmo
Fortalece meu ego.

Você,
que sem saber me da seus sentimentos
Estes que escrevo aqui...
Concordemos que não é de todo bom grado
É apenas para que eu experimente
Certo, lhe devolvo depois
Alguns são amargos...
Não, não leve este
está gostoso.

É incrível...
Todas as outras que vejo se parecem com você
iguais, mas diferentes...
... Não!
Você, você é especial
Se destaca
Chega a humilhar as outras
O que faz com o que você volte a ser única
Arriscaria:
Perfeita
Deixe-me pensar mais um pouco
Volte amanhã

Você me ajuda, sempre ajudou a evoluir
Não sei se gosto disto
Seus métodos são radicais, apesar de funcionar
você sempre tira tudo que eu tenho
desarruma o resto...
É a única que me deixa assim,
confuso,
perdido...
Mas me deixa mais forte e quando levanto
levanto melhor do que antes...
Agradeço.

Mas você é sempre tão inatingível
o que faz com que qualquer arranhão que eu lhe faça
se torne uma glória..
mas nem sei o que faria quando te alcançasse
Só quero correr
correr
e correr
quando chegar, talvez não fique tão contente com meu prêmio
Não sei,
já cansei de correr,
parando pra pensar

Por favor

Me deixe saber
abro mão de tudo
não vale mais a pena
apesar de tudo
sem objetivo
não tem graça

Não gosto,
agora gosto
Te odeio!
Te amo!
não quero mais!
preciso...

Chega!
me diga a verdade
Agora!
não quero mais pensar sobre isto
Você tinha mandado eu parar
e agora, de repente
diz tanta coisas esquisitas
e contraditórias
Ah!
Tanto faz
vou dormir
Me acorde quando chegar.

Um comentário:

  1. "Você me ajuda, sempre ajudou a evoluir"
    bate com o que você me contou ontem. Dá pra comparar e lembrar.

    amar é confuso '-'

    ResponderExcluir