sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vamos em frente

Não consigo mais escrever um poema sincero
Acabo embelezando de mais ele...
Desde quando me protejo com tantos requintes?
Antigamente eu achava que podia te alcançar, é só isso...
Mas eu perdi a aposta
E não é culpa de ninguém, só minha.

De qual cor você o céu?
Mesmo que as nuvens sejam brancas...
Às vezes, tenho vontade de torná-las negras
Não me deixe aqui...
Você poderia ter ficado aqui daquela vez.

Mas tenho certeza de que há algo mais importante
Do que nos tornarmos adultos
Mas sei que estaremos crescendo o tempo todo
Tentando descobrir o que as coisas são
Mas isso é inevitável, não podemos ficar parados para sempre
E não podemos, sem descobrir coisas como essas.
Não posso continuar desse jeito, sei disso
Eu não posso continuar sendo como uma criança
Então vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário