terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ontem.

Nostalgia,
Me lembro de você
e eu
e todos aqueles outros
e outras
e isto
ou aquilo outro

Lembro de coisas boas
engraçadas
algumas nem tanto
que alguns desejariam esquecer, eu não.

São as minhas lembranças
boas ou ruins
são minhas, assim eu decidi

Todos aqueles versos escritos
aconteceu para mim
não foi só com você
Cantando para mim com toda aquela incerteza
com medo que não gostasse
adorava, saudades.

Saudades,
das coisas mais simples
como a tua voz
teu rosto
tuas bobeiras
e implicancias
Saudades.

E até daqueles outros
que na época me pareciam apenas figurantes
e agora sinto que perdi pessoas importantes...
Não sei se sentem o mesmo por mim
Deixe assim
não me importo.

Se não puder voltar
não tem problema
mas estarei esperando
não por muito tempo, mas estarei



por hora
deixe-me mergulhar em melancolias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário