sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tsunaida te ni kiss wo.

Eu só quero um cigarro
e que a louça se lave
sozinha.

Eu só quero um piano
que se toque sozinho.

Eu só quero um pouco
de silêncio e um
pouco de companhia.

Ao meu redor, dezenas de
pessoas vazias, já estou
cheio.

Os olhos que eu já chamei
de preciosos, formam
frases que eu já cansei de ler.

Milhares de sonhos descendo à
terra, durante a noite e o brilho
que nasce não é mais você.

O tempo se vai através de meses
e anos.

Não importa quanto tempo se passe
eu continuarei orando.

Não quero perder mais nada
no meu oceano de memórias.
Então, eu me pergunto:
Por quê?
Até mesmo o passaporte que levava às
suas memórias está corrompido.

E então o garoto caí no sono;
E a chama queima dentro de sua
respiração, como uma doce folha
que segue flutuando em uma onda.
São os seus sonhos.

Preste atenção na minha voz.

Pois agora que perdi o sol,
começarei a lutar pela lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário