domingo, 11 de dezembro de 2011

So, you think you can tell?

Eu gosto do ensaio, mas
prefiro o improviso.
Canto como se não
houvesse uma alma
para ouvir.

Nossa!
Essa música...
Eu ouvia quando nos
conhecemos.

Estou entorpecido.

Fico feliz
de não ser o único
a sentir-me tão
distante do meu
centro.

Não é como se
eu pudesse explicar
o que é amor, ou
pudesse explicar
tudo que sinto.

Mas eu juro que eu tentei
dizer tudo que sentia, tudo
que podia enquanto
você dormia e
eu sorria.
- Não.

Tudo depende de
onde você olha.

Você simplesmente
não precisa
ser dura
como um tijolo.

Eu simplesmente
posso te fazer
sentir, mas não
posso te fazer
pensar.

Eu realmente
não me importo.
Minhas palavras, um
sussurro, sua surdez,
um grito.

Você acha que pode
me dizer, a diferença
das cores, a simplicidade
complexa da vida, você
acha que pode me dizer
tudo o que sente?

Você parece uma boneca,
vocês duas também.
A beleza de vocês
inunda meus olhos
até um ponto que eu mal
consigo acreditar.

É incrível, me sinto
tanto. Tanto é
o pouco que me sinto
ao seu lado.

É como se eu ainda
não fosse bom o sufi-
ciente, eu apenas
gostaria de ser o
melhor, gostaria
de ser o que
você representa.

E as suas doçuras
sempre em
doses curtas,
me deixam alto
como um pássaro.

E realmente
não importa se
eu já fui sólido
como um tijolo.

Vinte anos e
ao seu lado, senhora,
me sinto tão,
tão pouco.

Você não pode ver
as lágrimas, pois
elas são de orgulho, são
de emoção, são
de algo que você
não pode entender.
Talvez nunca possa.
É um sentimento meu e
só meu.

E não importa
quais são as suas qualidades
ou a quantos passos
você está do seu Deus.

Não é tão fácil assim
dizer o que eu entendo, agradeço
os elogios, mas ainda há muito a
se entender.

De braços cruzados
não importa o seu
apoio.

Ou você apenas entrará na máquina.

Me reservo, me
contento a
tentar suprir este
sentimento que eu
tanto insisti em criar.

Este sentimento...
É algo que
não posso explicar, é
algo amargo como mel,
azedo como sal,
doce como limão,
salgado como fel.
É algo misto
como tutti frutti.

É uma verdade
incontestável, é uma
verdade inconstante.
É algo
sólido como um
tijolo.

É algo sereno, algo
que eu sempre quis, algo
que nem todos podem.

É algo de complexidade
extrema, que
só é bonito pela sua
falta de
lógica.

É algo que eu não
posso explicar, algo
que eu
não quero explicar, é algo
que eu me limito
a sentir, a
provar. E
ousando:
Te afagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário