domingo, 4 de dezembro de 2011

Bentivi.

Ainda não consigo dormir...

Talvez isso
se deva ao
surrealismo
que entorpece
meus sentidos.

Senti saudades
de tocar o chão
com os pés descalços.
Senti saudades
de escrever tão
perto de estar
inconsciente
de cansaço.

Estou sereno.

Essas músicas guiam
meus pensamentos
à majestosos
campos, cheios
de relva perfeita.
Lá o pecado
é não viver.

Ainda estou
embriagado.

Os perfumes misturados
tecem esse meu
rosto nu cansado.

Senti saudades
dos pássaros
cantando e
das pombas pombando.

Diria que
fiquei com saudades
de sentir meu
coração pulsar, mas
talvez nunca tenha sentido.
Mas até que gosto de
perder essa virgindade.

Os bentivis
bentiviam alto
e eu quase
sinto vontade
de bentiviar com eles.
Os beija-flores
beijam as flores
tão deliciosamente
que quase sinto
vontade de
beijar flores por aí.

Devo toda essa alegria a
mim, devo
toda essa alegria a
você.

Sem você,
não seria muito sem você.
Estaria sozinho, contando as
horas e
as pombas não
estaria pombeando, os beija-
flores não estaria beijando e
nem os bentivis estariam
bentiviando.
Não valeria a pena.

E
eu
até
posso
me
acostumar
com
essa
realidade,

para toda a eternidade.

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwn, que LINDO Facuri!
    Mas posso falar? UHSAHUASHUSAHUSAHU Esse negócio de POMBA POMBEANDO me arrancou a primeira risada do dia UHASHUASUHSA

    boa boa
    avante com o romance! Quero ver um post sobre o 'pneu de bicicleta' rs
    <3

    ResponderExcluir