sábado, 24 de dezembro de 2011

Judas Priest.

Meu anjo, ponha
suas tristes asas sobre
mim. Me proteja
deste mundo de
pecados.

Meu anjo,
nós podemos encontrar
o nosso caminho,
de algum modo.
Me ajude
a escapar deste
mundo que estamos...
Me leve para o lugar em que
tudo começou.

Para um lugar
onde encontremos a paz
de nossa consciência.

Apenas me diga
que é tudo
que você quer,
para mim e
para você.

Meu anjo,
nós podemos tocar
as estrelas esta noite
lembrando dos
rostos e
dos lábios.

Quando eu fecho meus olhos,
eu ouço suas asas de
veludo e quase choro.

Esta luz que vem
de você me
mantém respirando.

Oh, anjo
nós iremos nos encontrar
novamente. Eu
rezarei por isto.

E quando meus pecados
forem pagos
me prenda nas suas
asas e me segure
para sempre.



Anjo,
me liberte.
Anjo,
me leve embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário