sábado, 3 de dezembro de 2011

Espasmo.

Talvez eu seja
demagogo
ao dizer.

Talvez eu seja
o mais errado
de todos.

Muitas vezes
acho que nem
sei escrever.

Apenas sinto
a música.

Essas noites
mudei meus
pensamentos
sobre essas nuvens.

Não são
as possibilidades, nem
o meu querer.

Os fatos andam me
cercando.

Andei muito tempo
atrás de você.
Andei muito tempo
por você.
Andei pensando:

Eu posso ter dezenas
de posses e carros, ter
o mundo inteiro.
Beber e fumar, me cansar
e me drogar.

Mas eu troco tudo isso
por uma caminhada
com você.

E se você quiser andar
por aí, sem pensar
em quem está na frente...
Que tal caminharmos um pouco
juntos?

Eu em você.
Você em mim.

Enquanto nossos
olhos escuros
vão ficando vermelhos
junto com esse céu
cansado,

apenas entre e
feche a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário